CLIPPING

Confira onde o Torta já foi notícia o o que disseram do projeto. Quer escrever uma matéria sobre o Torta de Climão e tem perguntas a fazer? Mande email para tortadeclimaohq@gmail.com

 

OGlobo

“’Usamos o sarcasmo contra o preconceito’, diz ilustrador de gibi LGBT”.
Leia mais>

IGAY

“O sucesso do quadrinho mostra a carência de representação da população LGBT nos HQs”.
Leia mais>

CEDSRio

“Primeiro gibi LGBT brasileiro conquista seguidores e ganha repercussão na mídia.”
Leia mais>

BearNerd

“BN CAST 39- ByM e James recebem o desenhista Kris Barz, autor da tirinha Torta de Climão.”
Leia mais>

semanaon

“Sempre com uma crítica bem-humorada, as tirinhas ajudam a promover debates sobre o tal do “mundo LGBT” e ajudam a desmitificar a questão.”
Leia mais>

KINGUYS

“A página é a nova sensação do Facebook. De teor LGBTS, vem conquistando em pouco tempo uma legião de leitores e admiradores.”
Leia mais>

“O que queremos é que a temática LGBT esteja na história não como exceção, mas, sim, de maneira natural, como na sociedade.”
Leia mais>

“A Hoo Editora, especializada na publicação de ficção com temática LGBT, estreia no mercado editorial no mês de novembro.”
Leia mais>

 

 

 

“Fiquei surpresa com a quantidade de autores que já vieram prontos, que mostraram um estilo amadurecido e de muita qualidade.”
Leia mais>

OGloboCULTURA

“Página virada: editores e autores LGBT investem em ficções com diversidade. Precisamos tratar a homossexualidade de forma natural.”
Leia mais>

 

 “Uma HQ em que Kris Barz usa o bom humor – e a experiência de 10 anos como ilustrador – pra retratar o cotidiano de um grupo de ami­gos.”  “Tem um quê de poesia parnasiana no processo, que eu acho muito legal.

Leia mais>

“Um retrato saboroso da diversidade brasileira, não é apenas na diversidade de identidade de gênero e orientação sexual que Barz manda bem: seus personagens também apresentam uma ampla gama de etnias.

Leia mais>

No Comments

Leave a Reply